Notícias

OVG tem novos diretores
11/01/2019 16h51 - Atualizado em 15/01/2019 20h10

     A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) tem novos diretores a partir desta segunda-feira, 14 de janeiro. Em Assembleia Geral, a economista Adryanna Melo Caiado foi eleita para a Diretoria Geral e o também economista Wellington Matos comandará a Diretoria Administrativa e Financeira.


     Adryanna assume na segunda-feira, 14, e substituirá a atual dirigente, Idelma Rodrigues, que estava no cargo desde março do ano passado.


    Mestre em Gestão de Qualidade, Adryanna Melo Caiado foi diretora Administrativa e Financeira do Hospital Geral de Goiânia (HGG) entre 1999 e 2004, foi coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa da unidade, diretora administrativa da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego) e superintendente de Educação Superior no Estado.

    Foi professora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) entre 2011 e 2014, ministrando disciplina sobre Saúde Pública para o curso de medicina.

    Novo diretor Administrativo e Financeiro da OVG, Wellington Matos é especialista em Análise, Projeto e Gerência de Sistemas; em Tecnologia de Gestão do Uso do Poder de Compra, com ênfase em Qualidade e Produtividade. Tem MBA Executivo em Administração e atualização em Concessão em Parceria Público-Privada.

    É servidor efetivo do Estado, foi gestor de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), superintendente de Novos Negócios e Relacionamento Institucional da Iquego, superintendente e gerente especial de Auditoria dos programas Produzir/Fomentar e coordenador do Programa Bolsa Garantia na Secretaria de Indústria e Comércio do Estado.                            

http://www.ovg.org.br/post/ver/231975/ovg-tem-novos-dire