Notícias

Programas da OVG recebem recursos da CASACOR
10/05/2019 11h01 - Atualizado em 21/05/2019 17h05

Karinthia Wanderley

     Os programas sociais da Organização das Voluntárias de Goiás, a OVG, vão receber parte dos recursos do coquetel de abertura da CASACOR Goiás 2019. Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a mostra foi inaugurada nesta quinta-feira, 9, no edifício Epic City Home, no Setor Bueno.

 

      A primeira-dama do Estado e presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado, a diretora-geral da Organização, Adryanna Melo Caiado, a vice-presidente de honra, Priscilla Tejota, e o vice-governador Lincoln Tejota prestigiaram o coquetel de abertura da CASACOR, que nesta 23ª edição conta com a participação de 61 profissionais e 40 ambientes.

      

     “É um prazer poder prestigiar o trabalho desses goianos talentosos. A mostra está muito bonita e me alegra ter parte da renda dos ingressos desse primeiro dia destinada aos programas sociais da OVG. Quero agradecer às organizadoras e à querida Ednara Braga, que está expondo os produtos da OVG em seu espaço”, destacou Gracinha Caiado.

 

       A diretora-geral da OVG ressaltou que iniciativas como essa são muito importantes para incrementar as ações da instituição. “Nós estamos trabalhando no fortalecimento das parcerias para ampliar o apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social e toda ajuda é muito bem-vinda”, frisou Adryanna Melo Caiado.

                                                    

      Neste ano, o evento está sendo realizado em um local que será demolido após a finalização da mostra para a construção de um empreendimento da City Construtora, o edifício Epic City Home, projeto do renomado arquiteto Arthur Casas.

    

      “Planeta Casa” é o conceito para a edição 2019 da CASACOR, que percorre 18 cidades brasileiras, quatro países da América do Sul e um da América do Norte. O tema foi baseado na tendência de que cada casa se torna o universo particular do indivíduo.  

 

      A franqueada da CASACOR Goiás, Eliane Martins, juntamente com a sócia, Sheila de Podestá, afirma que a mudança no mundo começa dentro da nossa própria casa. “Para buscar um mundo mais sustentável, as mudanças precisam começar por onde vivemos, que é em nossa casa. E o tema ‘Planeta Casa’ vem com a ideia de usar a tecnologia de maneira sustentável”, afirma Eliane, ao ressaltar que em todas as edições, a CASACOR sempre se preocupou com o social, destinando parte dos recursos do coquetel de abertura para instituições como a OVG e o Centro de Valorização da Mulher – CEVAM.

  

      A mostra vai até 20 de junho, na Rua T-61 esquina com a T-5, no Setor Bueno, em frente ao Parque Vaca Brava.

                                  

Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional

(62) 3201-9482

 

http://www.ovg.org.br/post/ver/232613/programas-da-ovg-recebem-recursos-da-casacor