Notícias

OVG participa de reuniões sobre segurança alimentar mundial
14/10/2019 16h09 - Atualizado em 05/11/2019 08h40

   A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, participou junto ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o diplomata Fernando José Marroni de Abreu, representante permanente do Brasil junto à Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), de reuniões sobre segurança alimentar mundial, em Roma, na Itália.

   A conferência da FAO debate ações de combate à fome e traça estratégias de como garantir segurança nutricional em todo o mundo.

    A OVG tem atuado firme no combate à fome em todo o Estado de Goiás. Desde que assumiu o Banco de Alimentos, que funciona dentro da CEASA-GO, a intenção é fechar mais parcerias de Assistência Técnica e captação de recursos para ampliar os atendimentos da instituição. Em Roma, Adryanna Melo Caiado articula com a Rede Mundial de Entidades para estruturar um amplo programa de Combate à Insegurança Alimentar em Goiás.

    A presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado, iria participar das reuniões, mas cancelou a viagem por motivos de força maior.

 

Gerência Estratégica de Comunicação e

Marketing Institucional (GECMI)

(62) 3201-9482

http://www.ovg.org.br/post/ver/233562/ovg-participa-de-reunioes-sobre-seguranca-alimentar-mundial