Notícias

Crianças de Senador Canedo ganham presentes do Natal do Bem

Elisângela Vieira Santos


“A festa natalina da OVG e do Governo de Goiás foi no Estádio Sabará. Mais de 16 mil brinquedos foram distribuídos.”

 

   Mais de 16 mil crianças de Senador Canedo, de até 12 anos, ganharam brinquedos do Natal do Bem na manhã desta sexta-feira, 6 de dezembro. A iniciativa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Governo de Goiás visa garantir a alegria e garantir o direito de brincar às crianças carentes do Estado.

 

  Elas foram presenteadas com bonecas, bolas de vôlei e futebol, carrinhos e jogos pedagógicos. Além do Papai Noel, a feste teve brincadeiras e distribuição de algodão doce.


  O espírito natalino tomou conta da criançada. Mikaelly dos Santos, 8 anos, foi buscar seu presente junto com a turma de amigos da escola. “Nem dormi direito essa noite. Eu tinha um encontro com o Papai Noel e não podia perder a hora”, disse sorridente, sem desgrudar da sua nova bola de vôlei.

 

   O Natal do Bem levará presentes a 600 mil a crianças carentes dos 246 municípios goianos ao longo do mês de dezembro. A previsão é de que as entregas sejam finalizadas até 21 de dezembro.    

 

    Na capital, a distribuição de brinquedos será no dia 15, a partir das 8 horas, no Ginásio Goiânia Arena. A atração principal do evento também será o espetáculo Angelis.

 

    “Queremos garantir às crianças o direito fundamental de brincar, que com esses presentes, elas possam interagir com os pais e amigos fortalecendo os vínculos de amor”, disse o diretor Administrativo e Financeiro da Organização, Wellington Matos. Ele representou a presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado, e a diretora-geral da Organização, Adryanna Melo Caiado, na festa natalina.

 

Gerência Estratégica de Comunicação

e Marketing Institucional

(62) 3201-9482

www.ovg.org.br

 

 

            

 

 

                                         

http://www.ovg.org.br/post/ver/233864/criancas-de-senador-canedo-ganham-presentes-do-natal-do-bem