topo

Centro Goiano de Voluntários
Centro Goiano de Voluntários

O Centro Goiano de Voluntários (CGV) é uma das iniciativas da OVG no voluntariado. Desde 2001, a unidade recebe, capacita e encaminha, para instituições, pessoas interessadas no trabalho voluntário e, também, orienta as entidades interessadas em recebê-las.

O CGV promove a cultura do voluntariado, visando difundir informações, multiplicar experiências de sucesso e potencializar parcerias para o desenvolvimento de iniciativas na área.
 
Os voluntários são encaminhados para instituições parceiras e também atuam em unidades da OVG e em eventos promovidos pela Organização, como o projeto Show de Natal e o Centro de Apoio ao Romeiro.

Como ser voluntário:

Toda pessoa pode ser voluntária. Basta que o interessado entre em contato com o Centro e faça o pré-cadastro para participar da capacitação. Logo depois ele é encaminhado às instituições parceiras da OVG, conforme disponibilidade de vagas. O mesmo vale para as entidades sociais que queiram se tornar parceiras da Organização nesse projeto.

O trabalho voluntário é regido pela Lei do Voluntariado (Lei nº 9.608/98), que, entre outras atribuições, não gera vínculo empregatício e nem obrigações trabalhistas ou previdenciárias.

Contato

Gerente: Wellington Divino Fassa
Rua 16-A, nº 885, Setor Aeroporto - Goiânia/GO
Tel.: (62) 3201-9707 / 3201-9711
E-mail: voluntarios@ovg.org.br

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento