topo

OVG Hoje
OVG Hoje

 

Promover com excelência a assistência social para reduzir a desigualdade e a vulnerabilidade socioeconômica e disseminar a cultura do voluntariado, incentivando a participação do cidadão. Esta é a missão da Organização das Voluntárias de Goiás, instituição que se tornou referência no cuidado às famílias goianas.

A OVG proporciona dignidade e respeito ao investir na cidadania por meio de programas sociais, em parceria com o governo do Estado. Valores como qualidade, transparência e ética reforçam sua atuação e o ideal humanístico, com o qual desenvolve suas ações.

A continuidade dos programas e as melhorias desenvolvidas na instituição possibilitam à OVG realizar mais de 3 milhões de atendimentos por ano. O trabalho prestado em parceria com o governo estadual, prefeituras municipais e instituições da sociedade civil beneficia diversos segmentos da população, como crianças, adolescentes, estudantes, idosos e pessoas com deficiência.

A Organização das Voluntárias de Goiás tem como presidente de honra a primeira-dama do Estado, Valéria Perillo. O diretor geral é o Major Anderson Augusto Tavares de Souza; Helca de Sousa Nascimento é a diretora de Ações Sociais; Olavo Marsura Rosa é o diretor Administrativo-Financeiro e Kelen Rejane Nunes Belucci é a diretora do Programa Bolsa Universitária.

 

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento