Presidente de Honra
Fabrina Müller Figuerêdo

Natural de Patos de Minas (MG), Fabrina Müller Figuerêdo é filha de Ivo Müller, Maria Lianes Merlugo Müller e reside em Goiânia desde os três anos de idade. Tem três irmãos: Humberto, Mabel e Paula. Casou-se com Zé Eliton em setembro de 1999. O casal teve um filho, José Netto, que tem 14 anos.

 

Concluiu o ensino médio em Posse, Nordeste goiano, para onde a família transferiu-se quando Fabrina era ainda adolescente. A mudança para Goiás foi para acompanhar o trabalho de Ivo Müller, representante comercial de máquinas agrícolas.

 

Também cursou o Magistério e formou-se em Direito. São suas paixões a família e a fotografia, bem como a culinária, o que a levou a fazer também o segundo curso superior, o de Gastronomia.

 

Passou a ocupar o cargo de vice-presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) a partir de 2011, quando Zé Eliton assumiu pela primeira vez o cargo de vice-governador do Estado. Para ela, a política é uma prática indissociável das atividades humanas.

 

Fabrina Müller considera a atuação na área social a oportunidade de se comprometer com os valores nos quais acredita: servir e ajudar a quem precisa. Ao assumir a presidência de honra da OVG, em abril de 2018, renovou o compromisso com os valores e princípios que sempre nortearam as ações da instituição, prosseguindo com a missão de oferecer atendimento de qualidade aos goianos de todas as regiões do Estado.

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento