topo

Notícias
Novo horário para retirada de benefícios

Nádia Lima 

    O horário de atendimento da Gerência de Assessoramento e Benefícios da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) foi ampliado para as 19 horas. Para dar entrada no processo de solicitação e fazer a retirada de benefícios, a chegada deve ser até as 18h30. Para solicitar a doação, a pessoa deve procurar a sede da OVG, no Setor Bueno, em Goiânia, trazendo documentos pessoais e relatório médico. A lista completa da documentação pode ser acessada clicando aqui.

    Moradores do interior devem procurar preferencialmente o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município para o encaminhamento da solicitação à OVG. São doados andadores; bengalas; cadeiras de rodas; colchões d’água e caixa de ovo; enxovais de bebê; fraldas descartáveis geriátricas e infantis; malhas compressivas; muletas canadenses e axilares e leites especiais (Aptamil I e II e Aptamil Soja I e II). O principal critério de atendimento é ter renda individual de até dois salários mínimos ou renda per capita de até um salário mínimo.

    A OVG oferece atendimento a pessoas de todo o Estado em situação de vulnerabilidade social e também a entidades sociais, devidamente cadastradas na Organização, através do assessoramento e da doação de benefícios. 


Assessoria de Comunicação e Marketing

(62) 3201-9482 / 3201-9415

www.ovg.org.br

 

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento