topo

Notícias
Gastronomia italiana agrada usuários do Restaurante Cidadão
Foto: Foto: Aline Cabral/OVG

Karinthia Wanderley

 

      Os usuários do Restaurante Cidadão, da capital e interior do Estado, provaram um pouco das delícias da gastronomia italiana no dia 4 de maio. A iniciativa faz parte das comemorações dos 14 anos do programa do Governo de Goiás, que é administrado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Desde o mês de março, um menu diferenciado é servido uma vez por mês em todas as unidades.

 

      Foi servido macarrão à moda romana (molho branco, frango desfiado, ervilha e bacon), macarrão à bolonhesa (molho vermelho, carne moída e azeitona), salada mista, arroz branco e feijão de caldo. A sobremesa foi mousse ou goiabada. Além do cardápio especial, algumas unidades também prepararam decoração típica.

 

      A aposentada Marli Pereira de Lima, que há quatro anos frequenta a unidade da Avenida Goiás, no setor Central, em Goiânia, aprovou o cardápio do dia. “Almoço no Restaurante Cidadão de segunda a sexta. A comida é muito boa, mas hoje está melhor ainda. Está uma delícia essa massa!“, garantiu.

 

     A mesma opinião teve o desempregado Jairo Olímpio Marques, 67 anos. Morador do Jardim Novo Mundo, ele almoça no Restaurante Cidadão desde a inauguração. “Esse macarrão está caprichado! Venho quase todos os dias porque além de ser gostosa a comida, o preço é bem em conta”.

 

      Atualmente são dez unidades do Restaurante Cidadão instaladas na capital e interior do Estado e servidas mais de 12 mil refeições por dia. O tíquete para o almoço custa R$ 2,00, valor simbólico que beneficia principalmente aposentados, desempregados, trabalhadores do comércio, autônomos e vendedores ambulantes. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 14 horas.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing

(62) 3201-9482 / 3201-9415

www.ovg.org.br

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento