topo

Notícias
OVG tem novo diretor geral

 

     Marcondes Franco Filho

     A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) tem novo diretor geral. O major da Polícia Militar Anderson Augusto Tavares de Souza, de 35 anos, substitui Eliana França, que ocupou o cargo por três anos e meio. Natural de Goiânia, está na PM há 16 anos e ocupava o cargo de superintendente de segurança militar da Secretaria de Estado da Casa Militar do Governo de Goiás.

      Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), é pós-graduado pela Universidade Cândido Mendes (RJ), além de possuir vários cursos de especialização na área de atuação profissional.    

      Em reunião com os gerentes da OVG, o novo diretor geral afirmou se sentir honrado em trabalhar numa organização que tem como foco fazer o bem e levar programas e ações sociais para quem mais precisa. “Além do grande desafio de substituir alguém com o perfil ético e profissional como o da professora Eliana França, é uma missão nova e por isso vamos precisar do auxílio de cada colaborador para dar seguimento a esse trabalho tão importante desenvolvido pela OVG, principalmente pelo momento de transição que a instituição vem passando, exigindo a cada um de nós o compromisso com a continuidade de uma gestão estratégica cada vez mais voltada à eficiência e a transparência no atendimento de nossas demandas”.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing

(62) 3201-9482 / 3201-9415

www.ovg.org.br

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento