topo

Notícias
Show de Natal recebe coral e trio musical

 

     Elisângela Vieira Santos

 

     Um dos eventos natalinos mais esperados de Goiânia, o Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), terá na noite desta segunda-feira, 04, apresentações do Coral Pequenos Adoradores, da cidade de Nova Veneza de Goiás, e do Ciranda Trio, grupo do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte / Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). O espetáculo é gratuito e tem início às 19h30.

 

      Fundado em 2016, o Coral Pequenos Adoradores será a primeira atração da noite desta segunda-feira. Os 19 componentes do coro apresentarão exclusivamente canções natalinas. O Coral tem participação efetiva na atividades e comemorações da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Nova Veneza de Goiás.

 

      A exibição do Coral Pequenos Adoradores terá duas participações especiais: o jovem berranteiro e contador de causos de Nova Veneza, Plínio Potenciano, e a Folia de Reis Mirim de Nova Veneza. Com 14 componentes, a Folia é formada por alunos das escolas municipais daquela cidade. O grupo é bem ativo e tem levado sua arte a várias cidades goianas

 

      O Ciranda Trio também participa da festa na Aldeia do Papai Noel. Formado por professores da Rede Estadual de Educação, o grupo tem por finalidade levar às instituições de ensino e à comunidade um repertório eclético, composto por diversos estilos e gêneros musicais, como a Música Popular Brasileira (MPB) e erudita, canções estrangeiras. Tudo isso fará parte do Show de Natal da OVG.

 

Abertura

       O governador Marconi Perillo e a presidente de honra da OVG, Valéria Perillo, abriram o Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), na Praça Cívica, no último dia 1º. O evento teve a participação do arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz, do diretor geral da OVG, major Augusto, de goianos de diversas partes do Estado, do pai do  governador, Marconi Ferreira Perillo, e da vice-presidente de honra da OVG, Fabrina Müller, além de diversos auxiliares.


        Neste ano, a pedido do governador e de Valéria Perillo  tem como temática a cultura goiana.  “O Show de Natal da OVG se transformou em uma festa tradicional em nosso Estado. É um espaço feito para que a população celebre a vida, as amizades e o amor ao próximo conosco. Os valores cristãos estão presentes na nossa maneira de administrar, pensando no bem das pessoas”, disse Marconi. “Pensamos em cada detalhe do Show de Natal da OVG, para emocionar e reforçar o espírito cristão dos visitantes. A homenagem à cultura goiana reforça a fé cristã do nosso Estado, a nossa imensa religiosidade expressa em tantas festas e tradições no decorrer de todo o ano”, disse Valéria.


           O público poderá visitar a Aldeia do Papai Noel, instalada na praça com área de alimentação e Casinha do Papai Noel. No espaço, a criançada será recebida pelo Bom Velhinho em um momento de descontração, muitas fotos, abraços e brincadeiras. A programação prossegue com atrações artísticas e culturais até o dia 25 de dezembro, das 18 às 23 horas. No local, as crianças terão um parquinho infantil com vários brinquedos, tudo gratuito.

 

Serviço: Coral e trio musical alegram o Show de Natal nesta segunda-feira

 

Data: 04 de dezembro de 2017, segunda-feira

Local: Praça Cívica, Setor Central – Goiânia

Horário: a partir das 19h30

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional

(62) 3201-9482 / 3201-9415

www.ovg.org.br

 

 

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento