topo

Notícias
Música alegra o Natal na Praça Cívica nesta quarta
06/12/2017 07h52 - Atualizado em 07/12/2017 08h35

Elisângela Vieira 

          O Papai Noel chegou no dia 1º de dezembro na Praça Cívica. Até o dia 25, noite de Natal, quem passar pelo local, aonde acontece o Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), poderá assistir apresentações artísticas e culturais gratuitamente. Elas sempre têm início às 19h30. Nesta quarta-feira, 6, o palco da Aldeia do Papai Noel receberá o “Flautistas de Ritter” e o grupo “Chora Ritter”, ambos do Instituto de Educação em Artes professor Gustav Ritter.

 

      A música de boa qualidade vai invadir o palco da Aldeia do Papai Noel com a apresentação, primeiro, do grupo “Flautistas de Ritter”. Serão 15 alunos do Instituto de Educação em Artes professor Gustav Ritter que trarão ao público exclusivamente canções natalinas. Essa será a primeira vez que o grupo, que tem a coordenação do professor Miguel Fabrício de Oliveira, fará um espetáculo durante o Show de Natal da OVG.

 

          Clássicos do choro (Pixinguinha, Anacleto de Medeiros, Ernesto Nazaré e Chiquinha Gonzaga) farão parte da apresentação do grupo “Chora Ritter”, a segunda atração da noite. Será a estreia conjunto na festa natalina da OVG. Formado por professores e alunos, o grupo dedica-se a pesquisa, estudo e divulgação do choro e gêneros musicais afins como a polca, maxixe, lundu e samba. Coordenado pelos professores José de Geus e Leandro Mourão, o “Chora Ritter” funciona como importante laboratório de pesquisa para professores, alunos, músicos da comunidade em geral, além de estudiosos da música em suas diversas áreas.

 

 

Serviço: Música alegra o Natal na Praça Cívica nesta quarta-feira

 

Data: 06 de dezembro de 2017, quarta-feira

Local: Praça Cívica, Setor Central - Goiânia

Horário: a partir das 19h30

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing

(62) 3201-9482 / 3201-9415

www.ovg.org.br

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento