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Organizações Parcerias
07/12/2018 10h39 - Atualizado em 17/05/2019 11h11

 

 

1 - O que é a parceria?

 

         A parceria é um vínculo estabelecido entre o Programa Bolsa Universitária, administrado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e os órgãos públicos, instituições sem fins lucrativos de assistência social ou educação, organizações não governamentais, empresas privadas, desde que a atividade desenvolvida pelo bolsista esteja vinculada às respectivas ações de responsabilidade social e instituições de ensino superior que desejem receber bolsistas para auxiliar em seus projetos de pesquisa. A parceria tem por escopo a execução da contrapartida, versada nos arts. 11 da Lei Estadual n. 17.405, de 06 de setembro de 2011 (Lei que Dispõe Sobre o Programa Bolsa Universitária) e 19 do Decreto n. 8.039, de 28 de novembro de 2013 (Regulamento do Programa Bolsa Universitária).

   

2 - Quando posso inscrever a minha organização?

 

         Os órgãos públicos, instituições sem fins lucrativos de assistência social ou educação, organizações não governamentais e empresas privadas que pretendam contar com os bolsistas em suas ações de responsabilidade social e as instituições de ensino superior que desejem receber bolsistas para auxiliar em seus projetos de pesquisa, podem se inscrever durante todo o ano, bastando para tanto acessar o link http://sistemas.ovg.org.br/orgaos preencher os dados e anexar cópia digitalizada dos documentos requeridos.

   

3 - De quais documentos preciso para me inscrever?

 

Tratando-se de órgãos públicos, escolas, CMEI´s creches e similares, é necessário, no momento do cadastramento descrito na resposta à pergunta n.2, acima, anexar cópia digitalizada dos seguintes documentos:

- Ata de posse ou nomeação dos integrantes do órgão diretivo atual da unidade;

- Documentos pessoais do presidente ou titular de cargo equivalente;

- Plano de Ação, digitado, assinado e carimbado pela pessoa que será a responsável pelos bolsistas;

 

No que diz respeito às instituições de ensino superior que tenham interesse em contar com o auxílio de bolsistas em seus projetos de pesquisa, é necessário, no momento do cadastramento descrito na resposta à pergunta n.2, acima, anexar cópia digitalizada dos seguintes documentos;

- Comprovante de existência do projeto;

- Documentos pessoais do coordenador do projeto ou do professor por ele responsável;

- Documentos que comprovem o vínculo do coordenador do projeto ou do professor por ele responsável com a instituição de ensino superior;

- Projeto de pesquisa propriamente dito, com a anuência/aprovação da instituição de ensino superior;

- Plano de Ação, digitado, assinado e carimbado pela pessoa que será a responsável pelos bolsistas;

- Termo de Adesão, assinado e carimbado pelo coordenador do projeto ou do professor por ele responsável e pelo responsável pela instituição de ensino superior.

   

Para verificar quem já são nossos parceiros, acesse o link http://www.ovg.org.br/bolsa/contrapartida/entidades/, espaço em que sua organização também irá figurar após o cadastramento.

   

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