Notícias
OVG amplia vale-alimentação

     Elisângela Vieira Santos

    A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) ampliou a política de benefícios aos colaboradores. A nova gestão da entidade passou a fornecer o vale-alimentação para todos os colaboradores celetistas com carga horária diária de 8 horas. A iniciativa beneficia 95 funcionários de duas unidades da instituição que não recebiam o auxílio: a Casa do Interior de Goiás (Cigo) e o Complexo Gerontológico Sagrada Família. O vale mensal é de R$ 550. A melhoria foi possível devido às novas diretrizes de transparência e melhor gestão dos recursos públicos do governo do Estado.

    Para garantir o bom andamento de suas atividades, a OVG adotou uma política de enxugamento de gastos de forma responsável, com revisão dos contratos e monitoramento dos serviços prestados. A finalidade deste trabalho é otimizar os processos e garantir mais eficiência no atendimento, com transparência e seriedade com o gasto dos recursos públicos.

     A diretora-geral da Organização das Voluntárias de Goiás, Adryanna Melo Caiado, diz que a entidade tem trabalhado para estabelecer uma política justa para todos os seus funcionários. “É preciso ter um olhar atento para o bem-estar dos nossos colaboradores”, analisa. Ela lembra que a OVG tem a importante missão de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social. “A OVG é gente servindo gente. Então, para que esse servir seja de qualidade é preciso que nossos colaboradores também estejam bem”, completa.

                                                

Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional

(62) 3201-9482

www.ovg.org.br

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento