Notícias
Gracinha Caiado recebe Grupo de Mulheres em Ação Por Goiás
21/02/2019 17h04 - Atualizado em 28/02/2019 11h54

Nádia Lima

     A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado, e a diretora-geral da instituição, Adryanna Melo Caiado, receberam nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, o Grupo de Mulheres em Ação Por Goiás, no Palácio das Esmeraldas. A equipe, recém-criada, tem caráter voluntário e pretende conhecer e divulgar os diversos projetos sociais do governo estadual, além de buscar parceria com a OVG, na área do voluntariado.

 

     Coordenadora do grupo, Sueli Caiado Parrode da Rocha Lima iniciou o encontro apresentando o trabalho desenvolvido, voltado para ampliar e fortalecer as ações do governo na área social. “É um sonho concretizado estar aqui hoje. Oferecemos nossa ajuda para agregar, unir esforços. Queremos colaborar na divulgação das ações positivas do governo e fortalecer também o trabalho da OVG”, declarou, quando explicou tratar-se de um grupo bem eclético, formado por médicas, advogadas, fonoaudiólogas, e mulheres de outras áreas profissionais. Algumas dessas representantes apresentaram um pouco de seus projetos, como, Jacyra Alves, da iniciativa ProMama; Jurema Telho, do Escola sem Drogas e Investigador Mirim; Lia Lobo, que trabalha com recolocação de profissionais liberais; e Luciana Carneiro, da Fundação Banco de Olhos. 

 

          Na sequência, a vice-presidente de honra da OVG, Priscilla Tejota falou da força da mulher e do trabalho solidário. “Ser voluntário é doar seu tempo e seu talento por uma causa maior. Quem doa com generosidade, vê sua riqueza se multiplicar”, declarou, agradecida à iniciativa do grupo. Adryanna Melo Caiado também externou sua admiração ao apoio oferecido e apresentou os programas desenvolvidos pela Organização. “Muito bom saber que teremos contribuição tão valiosa em nossa caminhada. A OVG está de portas abertas para todas. Nosso objetivo maior é trabalhar pelo povo de Goiás”, afirmou. 

 

     Gracinha Caiado finalizou o encontro agradecendo a disposição do grupo em ajudar, além de apresentar os dados do Índice Multidimensional de Carência das Famílias de Goiás (IMCF), relativos aos municípios com os indicadores mais preocupantes do estado. “Quero chegar ao final desses quatro anos e saber que valeu a pena ser primeira-dama. Com o apoio de vocês tenho a certeza de que podemos ter a esperança para mudar a realidade de Goiás. Seremos o maior centro de voluntários do país”, declarou.

                                              

 Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional

(62) 3201-9482

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento