Notícias
Gracinha Caiado participa de carnaval em centro de idosos

   Elisângela Vieira Santos

    Com muita disposição e alegria, a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado, dançou com os idosos no animado carnaval do Centro de Convivência Norte Ferroviário. Os frequentadores da unidade capricharam nas fantasias para o momento festivo. Eles se divertiram ao som de marchinhas carnavalescas e samba.

     A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, também prestigiou o evento que proporcionou aos idosos momentos de descontração, confraternização e socialização. O Grupo Terceira Dança, composto por frequentadores do centro, apresentou uma coreografia de Carmem Miranda. A Escola de Samba Beija-Flor de Goiânia encerrou a programação com uma apresentação especial.

    Gracinha Caiado falou de sua felicidade em poder participar do carnaval do Centro de Convivência de Idosos Norte Ferroviário. Nascida na Bahia, ela disse que há 30 anos é goiana de coração. Em um clima de descontração, interagiu o tempo todo com os idosos. “Hoje é dia de festa. Valorizamos e respeitamos essa turma da terceira idade que nos contagia com sua alegria”, disse.

      Ilda Amaro, 70 anos, enfatizou que não tinha palavras para descrever sua alegria em poder participar das comemorações de carnaval do Centro de Convivência de Idosos Norte Ferroviário. “Obrigada OVG e sua equipe por dedicar atenção especial à terceira idade”, agradeceu. Eleuza Petri, 82 anos, estava entre os foliões mais animados. “Sambei e mostrei que carnaval é para todo mundo, todas as idades. Nunca é tarde para ser feliz e cair na folia”, contou.

     O Centro de Convivência de Idosos Norte Ferroviário oferece diversas atividades gratuitas, como aulas de artesanato, dança, teatro, inclusão digital e hidroginástica. É um espaço de socialização que valoriza a terceira idade, permitindo a troca de experiências e o exercício do corpo e da mente.

     A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, destacou que a nova diretoria da instituição não vai medir esforços para melhorar os serviços oferecidos aos frequentadores. “Vamos acompanhar de perto o trabalho desenvolvido aqui, avaliando o que precisa melhorar e capacitando nossos colaboradores para oferecer um atendimento de qualidade”.

                                                      

Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional

(62) 3201-9482

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento