Notícias
OVG celebra Dia Internacional da Mulher
08/03/2019 15h46 - Atualizado em 21/03/2019 07h28

 Elisângela Vieira Santos

   A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) preparou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira, 8 de março. A comemoração, na sede da entidade, contou com a presença da diretora-geral da instituição, Adryanna Melo Caiado. As colaboradoras participaram de palestra, sorteio de brindes e atividades de beleza.

 

         Durante a palestra “Ser Mulher. Reflexão e Transformação”, as funcionárias foram convidadas a refletir sobre os vários papéis da mulher na sociedade atual. A palestrante, Sandra Méndez, empresária e uma das líderes do Grupo Mulheres do Brasil em Goiás, lembrou que 47% dos lares brasileiros são geridos por mulheres. A palestrante ressaltou que elas precisam mudar a própria consciência. “Devem ter em mente de que podem ser o que quiser, escolher o próprio caminho, ser feliz consigo mesmas”, afirmou.          

 

        A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, destacou que a mulher luta por mais paz, justiça, compreensão e igualdade, para que possa viver com dignidade e respeito. Ela lembrou que as mulheres têm um papel importantíssimo na Organização, representam a maioria dos funcionários. “Com sensibilidade e amor, as colaboradoras fazem acontecer as ações em favor da população mais vulnerável do ponto de vista social. O envolvimento e comprometimento de vocês ficam evidentes no trabalho que realizam”, frisou.

 

       Adryanna Melo Caiado desejou parabéns às mulheres da OVG e a todas as mulheres do mundo. “Que Deus continue iluminando os nossos passos e nossas ações em prol de um mundo melhor para todos”, finalizou.

        

       Ao final do evento, a colaboradora Cleidmar Silva de Oliveira, que trabalha há 24 anos na instituição, foi homenageada com flores. Ela integra a equipe da Coordenação de Execução Financeira da OVG e foi escolhida por representar a força da mulher. Cleidmar acabou de venceu um câncer. “Eu sou muito grata à Deus por ter me dado força de continuar trabalhando e vencer a doença. O apoio da minha família, amigos e dos meus colegas de trabalho também foi fundamental. A OVG me acolheu e me apoiou com muito carinho”, disse emocionada.


Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional

(62) 3201-9415

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento