Notícias
OVG recebe agasalhos arrecadados pela Acieg

 Kátia Assunção

    A Organização das Voluntárias de Goiás, a OVG, recebeu cerca de 1,3 mil cobertores e roupas de frio da “Campanha do Agasalho 2019 – Aquecendo Corações”, desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás, a Acieg.  A doação foi repassada pelo presidente da entidade, Rubens Fileti, ao governador Ronaldo Caiado e à diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, nesta terça-feira, 04 de junho, na sede da Associação.


   O governador agradeceu a iniciativa da Acieg e ressaltou a importância da parceria entre governo e a sociedade civil organizada para melhorar a vida das pessoas. “O sentimento de governo é fazer com que ações sociais não sejam ações direcionadas e nem para benefício pessoal, político ou partidário. Ação social tem que ser com a finalidade de chegar a crianças e idosos, principalmente, que são os mais vulneráveis nesse período”, frisou.

 
   A “Campanha do Agasalho 2019 – Aquecendo Corações” foi realizada em parceria com o Banco Sicredi, Universidade Alves Faria (UNIALFA), Restaurante República da Saúde, Sebrae-GO, Secretaria de Saúde do Estado e Junta Comercial do Estado de Goiás. O presidente da Acieg, Rubens Fileti, agradeceu aos parceiros que colaboraram com a campanha. “Sem eles essa entrega não seria possível. Também quero agradecer a OVG que se colocou à disposição e aceitou fazer parte dessa ação. A Acieg sente-se honrada em entregar essa doação” pontuou.

   
   A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, afirma que as peças da campanha da Acieg vão reforçar a doação de agasalhos programada pela Organização. “É com muita gratidão que a OVG recebe essa doação. Os agasalhos  vão nos ajudar a beneficiar entidades sociais, pessoas em situação de rua e moradores dos municípios que registram temperaturas mais baixas e aqueles com o maior Índice Multidimensional de Carências das Famílias Goianas”.

   
     A OVG também está arrecadando agasalhos com a “Campanha Aquecendo Vidas” e comprou cobertores para proteger as pessoas em situação de vulnerabilidade social neste inverno. “Nós queremos beneficiar mais de 40 mil pessoas em Goiás. Para isso, o apoio da sociedade é fundamental”, disse.

   
    A solenidade de entrega dos agasalhos contou com a presença do presidente da Câmara de Ação Social da Acieg, Allan Máximo; do presidente da Juceg, Euclides Barbo; da diretora de Ações Sociais da OVG, Jeane Abdala, e do diretor Administrativo e Financeiro da Organização, Wellington Matos.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional

(62) 3201-9482

 

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento