Marcondes Franco Filho
Os estudantes contemplados pelo Programa Bolsa Universitária (PBU), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) devem ficar atentos ao período de renovação do benefício. O procedimento, obrigatório para os alunos que já são beneficiários do programa, tem início no dia 8 de julho e termina dia 31 de julho de 2019. A renovação é feita somente online e o estudante precisa estar com a contrapartida efetivada no sistema da OVG. Quem não renovar perderá a bolsa.
Para fazer a renovação é necessário acessar o site da OVG (www.ovg.org.br), clicar no banner do Programa Bolsa Universitária, seguido do link Bolsistas. Além de preencher o formulário, com informações pessoais e acadêmicas, os estudantes deverão anexar e enviar os comprovantes de rendimentos (cópia da Carteira de Trabalho com anotações de salário e documentos do Imposto de Renda e do extrato bancário). O aluno deve preencher também a pesquisa de satisfação referente à Bolsa Universitária. São cerca de 20 mil estudantes.
As dúvidas sobre a renovação, contrapartida e outras questões relativas ao programa podem ser esclarecidas pelo WhatsApp: (62) 99641-6090, a partir de quarta-feira, dia 3 de julho.
SERVIÇO: Renovação para bolsistas do Programa Bolsa Universitária começa dia 8 de julho.
Período: 8 a 31 de julho de 2019
Como fazer: www.ovg.org.br – banner do Programa Bolsa Universitária – link Bolsistas.
Marketing Institucional
(62) 3201-9482