Notícias
Bolsistas precisam validar frequência na Campus Party

Karinthia Wanderley

   Os bolsistas da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) contemplados com o Day Pass e Open Campus, nos dias 05, 06, 07 e 08 de setembro, deverão validar sua frequência durante a Campus Party, no Passeio das Águas Shopping. Os alunos precisam procurar o estande da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEADI) para que a equipe do Programa Bolsa Universitária possa fazer a validação. A participação em palestras e demais programações do evento equivalerá a 16 pontos na contrapartida.



Campus Party

   
   Um dos maiores eventos de tecnologia, inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital do mundo fará sua primeira apresentação em Goiás, entre os dias 4 e 8 de setembro, no Shopping Passeio das Águas. O acontecimento tecnológico terá 300 horas de conteúdos e deve receber cerca de 40 mil visitantes.

 

    A CPGoiás possui o Open Campus, área gratuita do evento, com Startup & Makers, Campus Future, Educação do Futuro, Roboticampus, Drones e Simuladores; a Arena, área paga do evento, com palestras, workshops, hackathons, bancadas com internet de alta velocidade, e também o Camping, área paga e reservada para as pessoas que compraram ingresso com camping. Barracas, duchas, e um espaço wellness para cuidados com a saúde e bem-estar ficam à disposição.

 

    O Programa Bolsa Universitária disponibilizará  24 vagas, na modalidade Voluntários, para trabalharem no stand do Governo do Estado de Goiás, meio período por dois dias. Essa modalidade contará como contrapartida, valendo 32 pontos. Para saber se foi selecionado, basta o bolsista clicar aqui

 

     A equipe responsável pela organização do evento, irá treinar e orientar os bolsistas juntamente com os demais voluntários selecionados pela Campus Party. O voluntário irá colaborar e aprender sobre o trabalho que envolve palcos, workshops e programas da Campus Party, logística de palco, cronometragem de palestras, contagem de público e auxílio à equipe e palestrantes estão entre as tarefas planejadas.

 

Open Campus

    Serão disponibilizadas 400 vagas para os bolsistas cumprirem sua contrapartida, na modalidade Open Campus, para participarem das palestras e demais programações do evento. Essa modalidade contará 16 pontos na contrapartida.

 

Sorteio de ingressos

     Para ficar melhor essa experiência, a OVG e o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, irá sortear aos bolsistas da OVG ingressos para participar do “Day Pass” ou da “Caravana PBUni”. Os bolsistas contemplados com ingresso “Caravana PBUni”, receberão credenciais para participar todos os dias, além de acesso ao camping. Para aqueles que forem contemplados com Day Pass, terá acesso a uma diária para Arena.

 

Caravana PBUni

    O líder de caravana será o ponto de contato central entre a organização da Campus Party e o grupo. Será de competência do líder toda a responsabilidade pelo atendimento do que se refere ao lado de caravanas como: compilar as informações e dados necessários do grupo;  transporte; responsabilidades no evento; envio de informações dos integrantes da Caravana para a organização. A Caravana é uma experiência única para fazer novas amizades e discutir ideias antes mesmo que o evento comece. Essa modalidade contará como contrapartida, valendo 64 pontos.

  

Gerência Estratégica de Comunicação

e Marketing Institucional

(62) 3201-9482

www.ovg.org.br

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento