Notícias
Modalidades da contrapartida já estão disponíveis

Elisângela Vieira Santos    

 

  Beneficiários da Bolsa Universitária já podem escolher as modalidades para o cumprimento da contrapartida. Para realizar a montagem dos combos, basta acessar o site da OVG ((www.ovg.org.br), clicar no banner do programa e entrar na Central de Informações do Bolsista. Para iniciar a sessão de conexão é preciso digitar CPF e senha. A contrapartida é obrigatória para a manutenção do benefício e deverá ser realizada até 18 de novembro de 2019.

 

  As atividades podem ser feitas presencialmente em organizações parcerias cadastradas na Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Em caso de dificuldade para a cumprimento de todas as obrigações, o bolsista pode escolher o combo que, que além de 32 pontos de atividades presencialmente, também permite a opção por cursos online e/ou doações de sangue. E atenção! A novidade é que a partir de agora o bolsista poderá fazer o agendamento da doação de sangue dentro da Central de Informações do Bolsistas.

 

  A contrapartida é realizada sem remuneração. Ao efetuar a exigência, os estudantes têm a oportunidade de prestar serviços à comunidade, aproveitam para completar o aprendizado que tiveram na faculdade, vivenciando o lado mais prático da carreira escolhida, se qualificam profissionalmente.      

 

  Para mais informações ligue 0800 62 9413.

 

Gerência Estratégica de Comunicação

e Marketing Institucional

(62) 3201-9482

www.ovg.org.br

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento