Notícias
OVG entrega brinquedos do Natal do Bem

 

   Crianças de todos os municípios do Estado serão presenteadas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Governo de Goiás no Natal do Bem. Serão distribuídos mais de meio milhão de brinquedos nos 246 municípios goianos.

       

   A entrega começou no último sábado (30), pelos municípios de Palestina, Palmelo, Perolândia e Santa Cruz de Goiás. Ao longo dessa semana, a OVG e o Governo de Goiás realizarão eventos em várias cidades. Muitos vão acontecer na mesma data. No dia 06 haverá entrega de brinquedos em Senador Canedo e Porangatu.

 

   Em Aparecida de Goiânia, os pequenos receberão seus presentes no dia 07 de dezembro, em 11 pontos de distribuição. Em Anápolis, a festa está prevista para o dia 14. Até 21 de dezembro todos os municípios do Estado vão receber os brinquedos.

        

    Na capital a festa de entrega dos presentes será no dia 15, no Ginásio Goiânia Arena, a partir das 8 horas, com a presença do Papai Noel e um grande espetáculo natalino.

 

Brinquedos

 

   Os brinquedos foram escolhidos com cuidado e carinho para crianças de até 12 anos de idade. São bonecas, bolas de vôlei e futebol, carrinhos e jogos pedagógicos. A quantidade enviada para cada município foi calculada com base no Censo Escolar.

 

   A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, ressalta que distribuição foi planejada para fazer os presentes chegarem às crianças que realmente precisam. “A OVG e o Governo do Estado estão trabalhando com muito empenho para levar alegria às famílias goianas neste Natal, principalmente para aquelas que não têm condições de comprar um brinquedo para os filhos”.

 

 

Gerência Estratégica de Comunicação

e Marketing Institucional

 (62) 3201-9482

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento