Notícias
Crianças de Aparecida recebem brinquedos
07/12/2019 13h52 - Atualizado em 12/12/2019 10h11

Karinthia Wanderley

 

     O sábado foi especial para as crianças de Aparecida de Goiânia. Elas foram presenteadas com bolas de vôlei e futebol, carrinhos, bonecas e jogos pedagógicos. É o Natal do Bem, iniciativa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Governo do Estado, que chegou ao município. A entrega começou pela Escola Municipal Francisco de Assis Nunes, no Setor Madre Germana. O diretor Administrativo e Financeiro da OVG, Wellington Matos, representou a presidente de honra da Organização, Gracinha Caiado, no evento.

 

      “O Natal é uma data muito especial e a OVG e o Governo de Goiás querem proporcionar mais alegria às crianças goianas, garantindo o direito de brincar. Vamos fazer chegar os presentes aos 246 municípios do Estado”, pontuou Wellington Matos.

 

       A dona de casa Luciana de Souza, que mora no setor São Conrado, acordou cedo para levar os quatro filhos à Escola Municipal Francisco de Assis e garantir os presentes de Natal. “Eles estavam ansiosos por esses brinquedos. Não tenho condições de comprar presente para os quatro. Agora vai ser só alegria”, comemorou.

 

      Para facilitar o acesso aos presentes foram disponibilizados 11 pontos de distribuição em diferentes regiões da cidade. Além do Madre Germana, os brinquedos foram entregues na Vila Brasília, Cruzeiro do Sul, Jardim Tiradentes, Jardim Olímpico, American Park, Jardim das Hortências, Jardim Nova Olinda, Comendador Valmor, Setor Andrade Reis e Pontal Sul II.

 

      A distribuição dos brinquedos já contemplou mais de 70 cidades e continua no interior do Estado, com previsão de ser finalizada até 21 de dezembro. Em Goiânia, a festa será no próximo domingo, dia 15, no Ginásio Goiânia Arena, com muitas atrações e brincadeiras, a partir das 8 horas.


Gerência Estratégica de Comunicação e Marketing Institucional

(62) 3201-9482

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento