Notícias
Natal do Bem faz a alegria das crianças no Araújo Jorge

Karinthia Wanderley

     Papai Noel, super-heróis, princesas e muitos brinquedos alegraram a tarde das crianças em tratamento no Hospital Araújo Jorge nesta segunda-feira (8). Elas participaram das comemorações de Natal tradicionalmente organizada por voluntários da unidade. A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado, e a diretora-geral da Organização, Adryanna Melo Caiado, participaram da festa natalina, entregando cerca de 150 brinquedos para os pequenos.

     Heloísa Diniz, 5 anos, é de Porangatu e há sete meses faz tratamento na unidade. Ela estava encantada com as apresentações. “A Heloísa nem dormiu direito com tanta ansiedade de participar dessa festa”, ressaltou a mãe da garota, Francilúcia Diniz. Pedro Lucas Martins, de 6 anos, também não escondia a alegria durante a programação. “Quero muito ganhar um carrinho”.

    “É muito bom fazer parte desse momento especial para essas crianças que vivem um momento tão delicado levando um pouco de carinho. O propósito da OVG é ajudar aqueles que mais precisam no Estado. E não seria diferente aqui no Hospital Araújo Jorge. Agradeço a cada um dos voluntários que há anos se desdobram para organizar esse evento que leva tanta alegria para as crianças e suas famílias”, disse Gracinha Caiado.

    A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, lembrou que o hospital Araújo Jorge conta com um voluntariado atuante, mas que a OVG quer estimular ainda mais a solidariedade. “Os brinquedos são uma forma de expressar o nosso carinho pelas crianças, mas o mais importante é essa contribuição de amor, de conforto levada pelos voluntários. Queremos ampliar essa rede do bem”, pontuou.

   A festa foi animada pelo humorista Juquinha e teve a participação artística da harpista Aline Araújo e da dupla sertaneja Di Paullo e Paulino.

 

Distribuição em todo o Estado

     A OVG e o Governo de Goiás vão distribuir brinquedos nos 246 municípios goianos. Os presentes já foram em entregues em mais de 120 cidades.  A ação começou no primeiro final de semana de dezembro e prossegue até o dia 21.

    Na capital, a distribuição de brinquedos do Natal do Bem será no próximo domingo, dia 15, a partir das 8 horas da manhã, no Ginásio Goiânia Arena. A terá show do grupo BBF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, participantes do The Voice Kids da Rede Globo (2016/2017), e apresentação do espetáculo Angelis, com artistas de Gramado.

 

 

 

Gerência Estratégica de Comunicação

e Marketing Institucional

(62) 3201-9482

www.ovg.org.br

 

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento