Notícias
Natal do Bem entrega brinquedos em Goiânia

Elisângela Vieira Santos

 

   Uma manhã de festa, alegria, diversão e voluntariado. Assim promete ser a entrega de cerca de mais de 20 mil presentes do “Natal do Bem”, dia 15 de dezembro, domingo, no Goiânia Arena. A iniciativa é da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Governo do Estado. Os portões serão abertos às 8 horas da manhã.

 

   A inciativa expressa o carinho e a preocupação da Organização e do Governo em garantir a todas as famílias goianas um Natal mais feliz, principalmente para aquelas que não têm condições de comprar um presente para os filhos.  

 

   Os brinquedos foram escolhidos com cuidado e amor para crianças de até 12 anos de idade. São bonecas, bolas de vôlei e futebol, carrinhos e jogos pedagógicos. As crianças serão recebidas por Papai Noel, ganharão, além do presente, um kit lanche, e ainda haverá sorteio de brindes.

 

Atrações

 

   A primeira atração do evento de entrega de presentes será a banda teen BFF Girls. O grupo é formado por Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres. Elas se conheceram no The Voice Kids da Rede Globo (2016/2017).

 

  A banda iniciou sua trajetória com uma série de covers nacionais e internacionais de seus artistas favoritos. Sucesso no Youtube, as BFF já ultrapassaram a marca de 160 milhões de visualizações em seus vídeos, além de ter seu canal no Top 10 maiores números de views na VEVO de 2018.

 

  Foi em janeiro de 2018 que o trio lançou sua primeira música inédita, chamada “BFF”, que conta com um clipe que já passou de 5 milhões de visualizações. “Meu Crush”, o segundo lançamento da banda, atingiu a impressionante marca de 67 milhões de visualização no Youtube e um milhão de play no Spotify, se tornando um hit teen do pop nacional.

 

  A terceira música inédita do BFF Girls, “Pode Parar”, estreou um clipe inspirado na série da televisão americana Riverdale e atualmente possui atualmente possui mais de 10 milhões de visualizações.

 

Angelis

 

   Em seguida, acontece o espetáculo Angelis. A apresentação natalina promete interagir com o público por meio de música, dança, projeção mapeada e efeitos especiais. O espetáculo reunirá 20 artistas em cena, entre bailarinos, cantores, músicos, acrobatas e atores.

 

   O Angelis é uma criação da D’arte Multiarte, empresa da Serra Gaúcha especializada na criação, produção e execução de espetáculos em todo o país.

 

Todo o Estado

 

   A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Governo do Estado entregarão até 21 de dezembro mais de meio milhão de brinquedos nos 246 municípios goianos.

 

         

Serviço: Natal do Bem entrega brinquedos para crianças de Goiânia


 Data: 15 de dezembro de 2019, domingo

 Horário: a partir das 8 horas.

 Local: Ginásio Goiânia Arena. Avenida Fued José Sebba, Jardim Goiás, Goiânia – GO

 

 

Gerência Estratégica de Comunicação

e Marketing Institucional

(62) 3201-9482

www.ovg.org.br

 

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento