Notícias
OVG recebe 65 toneladas de alimentos da BTCC
27/12/2019 15h27 - Atualizado em 20/01/2020 11h07

 Kátia Assunção

   A solidariedade dos colaboradores da BTCC Conexão Cliente, que atua no ramo de telefonia, irá beneficiar várias instituições sociais cadastradas na Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Os funcionários da empresa realizaram uma campanha interna e conseguiram arrecadar 128 toneladas de alimentos, em Goiânia, Rio de Janeiro, Curitiba e Campo Grande. Cerca de 65 toneladas foram entregues à OVG nesta sexta-feira, 27 de dezembro. Os alimentos serão repassados às entidades cadastradas na Organização, no mês de janeiro de 2020.

 

   A diretora de Ações Sociais da OVG, Jeane de Cássia Abdala, afirmou que campanhas como essa são fundamentais para fortalecer as parcerias sociais e ampliar o alcance das ações da OVG. “É gratificante ver o resultado dessa campanha da BTCC. Nós buscamos cada vez mais mobilizar a sociedade com o objetivo de transformar Goiás em um Estado mais solidário e fraterno. Parcerias como essa são importantíssimas para atendermos um número cada vez maior de pessoas em situação de vulnerabilidade social”, ressaltou a diretora.

 

 A campanha

 
   A campanha da BTCC, denominada Operação Solidária, é uma iniciativa anual, que faz parte do projeto social da companhia, e visa conscientizar os colaboradores da importância de valores como: união, solidariedade e amor ao próximo.

   
    Para incentivar a participação, a BTCC promoveu uma troca de brindes para quem fizesse doação. A cada quilo de alimento doado era concedido um código promocional para que o colaborador concorresse ao sorteio de prêmios instantâneos, como ecocopos, panetones e outros, além do prêmio especial:  uma smart tv.

 

    Atualmente a BTCC conta com um quadro de mais de 15.000 colaboradores ativos, em Goiânia, Rio de Janeiro e Campo Grande. O total arrecadado corresponde a mais de 8kg de alimentos doados por colaborador. A campanha teve duração de vinte e cinco dias, iniciando com o recebimento dos alimentos no dia 26 de novembro.

 

    A gerente de Comunicação da empresa, Solange Henrique Cavalcante Oliveira, destaca que a campanha começou em 2012 e cresceu muito com o passar do tempo. “Ano após ano a gente tem tido recorde de participação e, de repente, tivemos um boom nas doações. Nós acreditamos que precisamos unir forças para ajudar o próximo e fazer a diferença na vida de alguém. Nós escolhemos a OVG por ser uma instituição referência na área social. A Organização tem mais de 500 entidades sociais cadastradas e conhece o trabalho de cada uma, por isso doamos o ano passado e vamos continuar nos próximos anos”, frisou a gerente.

 

Gerência Estratégica de Comunicação

e Marketing Institucional

(62) 3201-9482

 

     

 

 

 

 

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento