Notícias
Natal do Bem recebe 90 mil pessoas
27/12/2019 15h14 - Atualizado em 08/01/2020 09h08

      A Vila do Papai Noel do Natal do Bem, instalada na Praça Cívica, recebeu 90 mil visitantes, entre os dias 05 e 25 de dezembro. O brilho das luzes e o colorido dos enfeites natalinos chamaram a atenção de longe.  O evento, realizado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e pelo Governo do Estado, agradou pessoas de todas as idades pela beleza da decoração e pela programação artística gratuita.

 

     O palco do Natal do Bem recebeu apresentações de música, teatro, dança e circo. As atrações chegaram a surpreender o público pela qualidade. A noite do dia 14 de dezembro foi umas das mais movimentadas por conta do espetáculo Angelis, um musical com cantores e bailarinos do sul do país, especializados em apresentações natalinas.   

 

    O espetáculo Natal de Encantos, apresentado em três datas diferentes, também atraiu muitos visitantes para o evento. Com figurino bem elaborado e uma história envolvente, o musical emocionou o público.

 

      A Casa do Papai Noel foi um dos principais pontos de parada para quase todas as crianças que visitaram a Praça Cívica. Meninos e meninas também se divertiram no parquinho infantil, com brinquedos de graça.

 

     Dentro e fora das tendas, 170 mil lâmpadas de LED formaram o cenário natalino. As árvores naturais foram ornamentadas com pingentes de luz e a beleza arquitetônica do Palácio das Esmeraldas, reforçada com muito brilho.

 

      Uma árvore de Natal com 12 metros de altura se destacou pelo colorido dos enfeites confeccionados por alunos dos 6º e 7º anos da Rede Pública Estadual de Ensino. Com materiais recicláveis, como jornais e garrafas PET, eles criaram sinos, bolas de Natal, anjos, renas e flores.

 

     Além de contemplar a decoração e assistir apresentações artísticas, os visitantes contaram com uma praça de alimentação, que ficou muito movimentada.

 

     A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, afirma que o evento conseguiu superar a expectativa, não só pela quantidade de visitantes, mas pela satisfação de todos. “O Natal é o símbolo do nascimento de Jesus, que representa o amor. Os espaços foram pensados para que as pessoas se sentissem acolhidas, em um espaço aconchegante, preparado com muito carinho. E nós percebemos que as pessoas gostaram muito, ficaram realmente encantadas”, comemora a diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado.

        

 

Gerência Estratégica de Comunicação

e Marketing Institucional

(62) 3201-9482


 

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento