Os transparência
Municípios
04/06/2020 08h52 - Atualizado em 04/06/2020 09h21

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), por meio da Gerência de Voluntariado e Parcerias Sociais, implantará uma ferramenta de gestão que irá aproximar ainda mais a instituição dos 246 municípios goianos. É a Plataforma dos Municípios. O objetivo é dar mais transparência e celeridade nos atendimentos, especialmente neste momento de pandemia do novo coronavírus.


Todos os municípios serão devidamente capacitados para utilizar essa nova ferramenta. O treinamento será realizado pela internet, por meio de lives, pela equipe da Gerência de Voluntariado e Parcerias Sociais com suporte da Gerência de Tecnologia e Informação. A metodologia escolhida foi a mais adequada neste período de isolamento social.

Com esta ferramenta, o município terá todas as informações que precisa antes de vir à Sede da OVG buscar o que solicitou. Ao acessar a plataforma, saberá, por exemplo, se tem alguma documentação pendente, que benefícios estão disponíveis.


Depois que o representante do município realizar todo o procedimento solicitado, a liberação dos benefícios será 80% mais rápida.


As capacitações serão realizadas por grupos de municípios e o cronograma das lives já está disponível. Para se cadastrar e agendar o treinamento, basta clicar aqui.

  links relacionados

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento