Família Lima é atração do Natal do Bem nesta terça-feira

Com novos arranjos para tradicionais canções natalinas e releitura de sucessos, o show convida todos a sentirem o gostinho da época mais mágica do ano. Apresentação é mais uma das atrações da maior festa natalina do Estado

Elisângela Vieira

O Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) trazem para o Natal do Bem o show “Natal em Casa”, com a Família Lima. A apresentação será nesta terça-feira (06/12), às 20h30, no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). Todas as exibições da maior festa natalina do Estado são gratuitas. Os ingressos para o espetáculo estão sendo retirados presencialmente, na sede da OVG, no setor Bueno, e nas unidades do Sesc.

Para brindar e celebrar as festas de fim no melhor estilo, a Família Lima preparou uma apresentação que traz a releitura de músicas que marcaram história e de canções natalinas. Entre os sucessos, estarão “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, além de “Meu Guri”, “Amor de Sombra” e “Família”, do grupo Titãs e tema do programa Tamanho Família (Globo), do qual a Família Lima foi a banda oficial por cinco temporadas consecutivas. Todos os arranjos foram cuidadosamente pensados por Lucas Lima.

“A ideia é que todos celebrem essa data especial com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande desta de Natal com a gente”, diz Lucas Lima.

O show que acontece na noite desta terça-feira é baseado no DVD “Natal em Casa”, projeto que coroa a trajetória dos 25 anos da Família Lima, que começou sua carreira em 1994, no Rio Grande do Sul, e hoje faz shows por todo Brasil e exterior.

Natal do Bem

O Natal do Bem funcionará diariamente, das 18h às 23h. A entrada é gratuita. Entre as atrações estão a Parada Natalina, com desfiles temáticos e participação de personagens vivos que interagem com os visitantes de forma lúdica e divertida, e mais de 800 mil pontos de luz espalhados pelo local.

As apresentações feitas na Vila de Natal contam com cenas teatrais e músicas clássicas de Natal, que são interpretadas por bailarinos, cantores, acrobatas e artistas circenses. Quem visitar a festa ainda pode registrar o encontro com familiares e amigos ao lado de grandes peças decoradas e iluminadas, além do presépio. O evento conta ainda com a Vila Gastronômica e opções de brinquedos. Haverá distribuição de pipoca e algodão doce.

Serviço: Família Lima é atração do Natal do Bem nesta terça-feira

Data: 06 de dezembro de 2022, terça-feira

Quando: 20h30

Local: Natal do Bem – Palácio da Música – Centro Cultural Oscar Niemeyer, GO – 020, Km 1, Chácaras Alto da Glória – Goiânia/Goiás

Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) – Governo de Goiás