Natal do Bem orienta visitantes sobre uso de fantasias natalinas nas dependências do evento

A medida tem como objetivo preservar a organização das atividades e garantir a proteção do público, especialmente das crianças

Lucas Dellamare

O Natal do Bem informa que visitantes não poderão utilizar fantasias natalinas completas dentro das dependências do evento. A medida tem como objetivo preservar a organização das atividades e garantir a proteção do público, especialmente das crianças, que interagem diariamente com os personagens oficiais do Natal do Bem. Cada um deles é interpretado por atores contratados e treinados para oferecer alegria, acolhimento e encantamento com total respeito e segurança, sempre disponíveis para fotos e interação sem qualquer custo aos visitantes.

A presença de pessoas caracterizadas sem vínculo com a equipe poderia gerar confusão, riscos e até cobranças indevidas, comprometendo a experiência cuidadosamente construída para cada família. Por isso, a orientação reforça o compromisso do Natal do Bem em assegurar um ambiente harmonioso, acolhedor e protegido, preservando a magia que marca o evento.

A restrição vale apenas para fantasias completas que possam gerar confusão com os personagens do evento. Gorros natalinos, adereços simples e, claro, crianças e PETs com roupinhas de Natal continuam sendo muito bem-vindos. Esses elementos ajudam a compor o clima festivo e deixam o Natal do Bem ainda mais bonito e especial para todas as famílias.

Organização das Voluntárias de Goiás (OVG)